domingo, 10 de maio de 2009

Kambas

É exactamente o que devem estar a pensar - aqui está mais um estalo do Adalberto - ya, mas desta vez foi mesmo a pensar em vocês amigos aka kambas... Aqui haverá espaço para todos e para tudo, desde os videojogos do Senha à informática do Yuri; do glamour da Geny ao sarcasmo do Janeck, da estupidez do mori(bundo) aka Vitinho a intelectualidade da Fifas (k fx ainda por cima brother's), sim Nezi as letras dos teus sons podem assentar nos beat's do Bruno (poetaluno), se eu começo a estender tds aqui nunca mais acabo, mas a Edna Tavarez é capaz de me cafricar se o nome dela não entrasse, mas sabes que te amo muiiiiiiiiiiito! os que não entram não foram esquecidos, nunca esqueceria o meu sensivel Nuninho, Flávio sempre faltam adjectivos no dicionário, Dário gostaria de ser tão engraçado quanto tu, mas nem tudo está perdido sei rir, Valdirene tua boca é esquadra (hahahaha), Ito não dou confiança a gajos que só pensam em mim pra comer... Carlitos a tua loucura bate muito, René se nascesses branco e alemão serias o H. Nucha:... Ya, td fx e ctg? nem me arrisco mais! depois volto com cenas...

2 comentários:

  1. coool blog.
    como dizem em ingles so far so good
    curti os artigos sao mesmo interessantes focam assuntos da actualidade
    e gostei especialmente da dedicacao aos kambas. mostra que tens a cabeca no lugar e sabes quais sao as coisas importantes da vida.
    forca ai nota 100%

    ResponderEliminar
  2. yo man,
    essa foto foi mesmo o yuri quem tirou?!!!
    xee o puto tem jeito, e eu que me julgava um grande fotografo, perto disso sou apenas foteiro.
    gostei de ver os updates no teu blog, anyway peace and make love not war.

    ResponderEliminar